segunda-feira, outubro 27, 2008

Nova direcção do CAM eleita


A nova Direcção do CAM que tomou posse no passado mes, que não se encontra completa na foto anexa, reitera o trabalho que vem sido desenvolvido ao longo dos últimos anos e promete trabalhar para manter e responder às espectativas que são grandes ao redor do CAM que surgiu de um grupo de professores e alunos e hoje integra o mais alto nível no panorama nacional na modalidade de Futsal.
Na única lista apresentada segundos os estatutos do Clube, destacam-se a entrada das directoras Silvia Maria Barbosa de Jesus e Maria Otília Reis Varandas, além de Hirondino Manuel Lopes Isaias, que agarrou-se as causas do Clube e muito tem feito na tentativa de estabelecer contactos com mais valia no Distrito e na Capital, afim de recuperar a terrível crise financeira que o CAM se encontrou quando assumida a corajosamente a primeira divisão nacional com tão poucos apoios monetários locais.
Na tomada de posse da nova Direcção Hirondino Lopes, declara que o CAM deixou de ser um movimento de um pequeno grupo, para algo com uma dimensão que ultrapassa as fronteiras da Vila e do Distrito, razões mais do que suficientes para um apoio incondicional na tentativa de fazer quebrar inclusive os efeitos da desinformação local, e fazer conhecer mais e melhor a nossa Vila pelo que faz de bom nomeadamente no desporto na região. "Aceitei o convite com muito prazer e lá estarei para não deixar morrer a idéia criada, bem encaminhada e fundamentada."
O Presidente do CAM Declarou ainda hoje antes do fecho desta matéria, que lamenta muito que a interioridade e as dificuldades de acesso ainda vividas em nossa terra, sejam motivos de dificuldades na integração local no panorama nacional em todos os aspectos. Projectos que viabilizam construções de estradas e conecção com grandes centros deveriam der prioridade para a partir daí haver criação de empresas, empregos, polos de formação e desenvolvimento. "Admiro, apesar de suspeito, a vontade deste grupo de trabalho que ultrapassa todas as dificuldades e insiste a cada ano marcar um ponto a mais no futsal e desta vez a nivel nacional. Porque não acreditar que a Europa será nosso próximo foco?"

Sem comentários: